O Corinthians anunciou nesta terça-feira que irá doar, por meio de um dos seus patrocinadores, caixas de leite para vítimas do terremoto que causou mortes e destruição no Haiti. A iniciativa estará diretamente ligada aos dois próximos confrontos da equipe no Campeonato Paulista.
O Corinthians enfrenta o Mirassol, nesta quarta-feira, e depois vai encarar o Palmeiras, no próximo domingo, em dois confrontos que serão realizados no Pacaembu. O clube informou que, para cada torcedor que for a uma das duas partidas, a Batavo irá doar uma caixa de leite.
Em nota, o Corinthians afirmou que a Defesa Civil do Haiti informou que o leite em caixa é "uma das principais necessidades da população haitiana no momento".
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Além do time do Parque São Jorge, outros clubes brasileiros aderiram à campanha de ajuda ao povo haitiano. O Atlético-PR, por exemplo, publicou nota em seu site oficial, nesta terça-feira, lembrando que irá arrecadar donativos até sábado, quando a equipe enfrentará o Corinthians-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense.