Pesquisar

Canais

Serviços

Time remendado

Corinthians quer concentração para evitar queda precoce na Copa do Brasil

Folhapress
17 mar 2021 às 08:26
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Se o Corinthians vem todo "remendado" neste início de temporada, há a consciência da própria comissão técnica que o time terá de superar as adversidades caso queira avançar na Copa do Brasil, em decisão de jogo único nesta quarta-feira (17).


Com o duelo contra o Salgueiro-PE pela frente no estádio Cornélio de Barros, na cidade do rival pernambucano, Vagner Mancini leva de lição a atuação contra o São Caetano no domingo (14), pelo Paulistão, para conseguir elevar a concentração e performance esportiva de seus jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O jogo contra o São Caetano foi uma prévia daquilo que nós vamos encontrar. Tive a oportunidade de jogar no estádio contra o Salgueiro alguns anos atrás. Realmente, é um estádio menor, acanhado, o campo não é o que estamos acostumados. Mas isso é Copa do Brasil, temos que entender,"
"Eu espero dificuldades na partida. O Salgueiro sempre forma bons times, é o atual vencedor do Campeonato Pernambucano e, por isso, temos que respeitar e, acima de tudo, levar para lá uma concentração de uma equipe que vai para competir, que sabe o risco que é uma Copa do Brasil, onde a única vantagem que nós temos é o empate", disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Solidariedade

Palmeiras doará para o Rio Grande do Sul renda de jogo contra o Athletico-PR

Imagem de destaque

Ávila fala de evolução no Londrina EC, mas se preocupa com campanha

Imagem de destaque
Críticas

Tite é xingado pela torcida do Flamengo no estádio após derrota para o Palestino

Imagem de destaque
Em Campinas

Jô deixa cadeia após noite de prisão por atraso em pensão


"Tudo é contra o Corinthians neste momento, porque nós temos que fazer uma viagem longa, vamos jogar em um campo diferente", acrescentou.
O trabalho no vestiário também será fundamental para o Corinthians na competição. Mancini admitiu que utilizará o fator superação na história do clube para motivar os seus comandados e, assim, garantir a classificação para a próxima fase.

Publicidade


"O Corinthians consegue, nesses momentos, se superar. A história do Corinthians fala muito forte nestes momentos, e é através disso que estou tentando mobilizar todos os atletas e a equipe, de uma maneira muito simples, para que possamos fazer um grande jogo."


SALGUEIRO-PE
Lucas; Sinho, Ranieri, Leozão e Alan Pires; Bruno Sena, Moreilândia, Felipe Baiano e Tarcísio; Cássio Ortega e Thomas Anderson. T.: Daniel Neri


CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Otero, Cazares e Mateus Vital; Jô. T.: Vagner Mancini

Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (17)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Transmissão: SporTV e Premiere


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade