Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negociações

Corinthians receberá proposta da Udinese por Edenílson

Agência Estado
26 dez 2013 às 16:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians receberá uma proposta oficial da Udinese por Edenílson depois das festas de ano novo - antes, outro clube italiano, o Napoli, também havia demonstrado interesse no volante, que vinha atuando improvisado na lateral direita. O empresário do jogador, Jorge Machado, confirmou que a proposta será enviada semana que vem. "Pelo que foi apresentado, será bom para o Edenílson", disse.

Quem intermediou a transferência foi o empresário Giuliano Bertolucci, que já negociou outros jogadores do Corinthians para o futebol europeu - Paulinho, por exemplo, foi um deles. O clube já sabe do interesse dos italianos e admite vender o jogador e contratar um substituto. A proposta gira em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se concretizar a saída do Edenílson, teremos que repor a lateral direita", afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade à rádio Bandeirantes. Edenílson vinha recebendo sondagens do futebol europeu desde o ano passado, quando recebeu aumento de salário e seu contrato foi ampliado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Roberto de Andrade garantiu que não existe proposta oficial por nenhum outro jogador do Corinthians. Nem mesmo para os ''veteranos'' Emerson, Danilo e Douglas. Na próxima semana, Uendel, da Ponte Preta, deve ser confirmado como primeiro reforço para temporada 2014. Mas ele é lateral-esquerdo e deve ser reserva de Fábio Santos.

O dirigente praticamente descartou a contratação de Diego Tardelli. Segundo ele, o atacante do Atlético Mineiro sequer foi procurado. "Vontade não é suficiente. E qual clube não teria vontade de contratar o Tardelli? Mas não tem nada agendado em relação a isso", garantiu Roberto de Andrade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade