O Corinthians e a 20th Century Fox International oficializam nesta segunda-feira uma parceria para a vinculação do clube alvinegro aos personagens do desenho animado "Os Simpsons", sucesso na TV há 25 anos. A informação é do Meio & Mensagem.
De acordo com o site especializado, o Timão se tornou o quinto clube no mundo a assinar um contrato com a Fox, que já havia fechado com Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina), Chelsea (Inglaterra) e Zenit (Rússia). No entanto, de acordo com o Meio & Mensagem, o Corinthians será o primeiro a licenciar produtos com a imagem de Homer, Marge, Bart, Lisa e Meg.
Os produtos estarão à venda para os torcedores a partir desta semana no site ShopTimão e na rede de lojas Poderoso Timão. Taças, canecas, copos, cadernos, itens de confecção adulto e infantil, mochilas, estojos, lancheiras, porta-lata, squeeze, sanduicheira e produtos para festas serão alguns dos produtos que serão vendidos com os personagens e o símbolo do clube.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Em tempo: a ativação da parceria começará nesta terça-feira, com o envelopamento do site oficial e das redes sociais do Corinthians no Facebook e no Twitter, ficando no ar por cerca de um mês. Na quarta-feira, um boneco do Homer, devidamente uniformizado estará na Arena Corinthians antes e durante a partida contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil. Os nomes dos atletas serão grafados nas camisas com a fonte característica do desenho da Fox.