Tudo igual nos dois jogos cujos resultados podem dar ao Corinthians o título antecipado de campeão do Campeonato Brasileiro. Final do primeiro tempo nas duas partidas: Corinthians 1 Ponte Preta 1. Internacional 1 Palmeiras 1.
A Ponte Preta abriu o placar no jogo contra o líder do Brasileiro. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Élson levantou na área corintiana e Gustavo Nery desviou de cabeça contra seu próprio gol.
Aos 36 minutos do 1º tempo o Corinthians empatou. Bola na área da Ponte, a defesa afastou mal e Gustavo Nery, de primeira, mandou no canto alto direito de Lauro.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
O Corinthians não depende só de si para colocar a mão na taça. Depende de sua vitória e do resultado positivo do arqui-rival Palmeiras no jogo contra o Inter.
A Ponte Preta ainda corre risco de cair para Série B. O time, que já liderou o Brasileiro deste ano, tem 48 pontos, três a mais do que o Coritiba --primeira equipe da zona de descenso.
Já no jogo entre Inter e Palmeiras, o time gaúcho abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com um pênalti de Jorge Wagner.
O Verdão empatou aos 31 do 1º tempo. Juninho bateu falta na direita, sem chances para o goleiro Clemer.