A busca por reforços no Corinthians não parou nem no réveillon. O presidente Andrés Sanchez aproveitou um encontro casual com o volante Cristian para costurar um acordo para ele voltar ao Parque São Jorge. A conversa aconteceu em Florianópolis. Andrés virou o ano com sua família em Santa Catarina, enquanto que o jogador fazia o mesmo na casa do lateral-esquerdo André Santos, seu companheiro no Fenerbahce.
Segundo o que Lucas, filho do presidente do corintiano, publicou em seu Twitter, o pai acertou com Cristian o salário para ele defender novamente o Corinthians e o jogador viaja nesta segunda-feira para pedir aos turcos a sua liberação.
O empresário do volante, Carlos Leite, no entanto, tratou de jogar um balde de água fria na história. Segundo ele, não há qualquer possibilidade de Fenerbahce liberá-lo ao Corinthians. "Vou ser bem objetivo: o Cristian não vai sair do Fenerbahce", disse o Carlos Leite, revelando que chegou a enviar um emissário à Turquia para negociar a liberação em dezembro, mas sem sucesso.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
À época, o próprio jogador, depois de participar de uma pelada de final de ano em Jundiaí, disse que gostaria de voltar, mas que, neste momento, o Fenerbahce não queria liberá-lo porque ele havia virado titular. "Eles não querem se desfazer de mim", disse há dez dias.