Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Problema para diretoria

Corinthians tentará negociar Emerson após Paulistão

Agência Estado
14 mar 2014 às 08:29

Compartilhar notícia

- Arquivo/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Alexandre Pato está no São Paulo, e Paolo Guerrero, machucado. Emerson tinha tudo para ser titular do Corinthians nesta reta final de Campeonato Paulista. Mas não é o que acontece. No treino que definiu a equipe que vai a Penápolis, Mano Menezes manteve Romarinho e Luciano no ataque.

Sheik virou reserva. E isto tem sido uma constante. Dirigentes tentaram, a todo o custo, negociá-lo neste início de ano. O problema, segundo um deles disse à reportagem, é que não houve times interessados. Ninguém sequer cogitou contratá-lo com o Corinthians pagando metade do salário do jogador, cerca de R$ 500 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste início de ano, surgiram várias especulações ou sondagens, como de Atlético Mineiro e Grêmio. Mas o Corinthians não conseguiu abrir negociação com nenhum clube. Como os Estaduais entram em fases finais e já não há mais prazos de inscrições de novos jogadores, o Corinthians tem de ficar com o atacante até o fim do Paulistão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Dirigentes dizem que Emerson se tornou um jogador inconstante. Quando está bem tecnicamente e fisicamente, ele geralmente é expulso ou vive problemas extra-campo. Hoje segundo os cartolas que acompanham o futebol, o problema de Emerson é técnico e por isso Mano não o escala como titular. Com Sheik em baixa, avaliam dirigentes, é muito difícil achar clubes interessados.

Emerson não marca um gol desde o dia 31 de julho do ano passado na vitória contra o Grêmio por 2 a 0, quando Pato ainda vislumbrava um futuro melhor no Corinthians.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade