Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Guaraní

Corinthians terá apenas um treino para reverter placar na Libertadores

Folhapress
11 fev 2020 às 08:48
- Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians precisou cancelar as atividades programadas para esta segunda-feira (10) por causa das chuvas que atingem, desde a noite do dia anterior, a cidade de São Paulo e região metropolitana, com áreas alagadas e dificuldade de circulação.

A princípio, o elenco alvinegro, derrotado pela Inter de Limeira no domingo (9), por 1 a 0, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, se reapresentaria na manhã desta segunda. Devido às chuvas, a atividade foi reprogramada para a parte da tarde -sem melhora no tempo, acabou cancelada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, os corintianos voltarão ao CT Joaquim Grava apenas nesta terça (11), véspera do confronto decisivo contra o Guaraní-PAR, que valerá vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Na ida, na quarta anterior (5), o Corinthians perdeu por 1 a 0 e agora precisará reverter o placar em Itaquera.

Leia mais:

Imagem de destaque

Relator no STJ vota para que Robinho cumpra pena por estupro no Brasil

Imagem de destaque
Zagueiro do Palmeiras

Como Cristiano Ronaldo serviu de inspiração para Murilo chegar à seleção

Imagem de destaque
Casos de apostas

'Faço o que está ao alcance para resolver logo', diz Paquetá sobre investigação

Imagem de destaque
Entenda

Defesa de Daniel Alves quer pagar fiança de R$ 5,5 milhões com dinheiro da receita federal espanhola


Pressionado já neste início de temporada, o time de Tiago Nunes deixou o gramado do Itaquerão após a derrota para a equipe de Limeira sob gritos de "é quarta-feira", em alusão à partida contra os paraguaios. O elenco corintiano, no entanto, diz assimilar a cobrança de maneira positiva.


"A torcida gritou e apoiou durante os 90 minutos (diante da Inter Limeira). Eles nos empurraram e nos ajudaram. Ficamos gratos. É normal a cobrança pela classificação e vitória, mas tenho certeza que a torcida vai empurrar na quarta", disse o goleiro Cássio.

Se vencer o Guaraní por dois ou mais gols de diferença, o Corinthians garantirá a vaga à próxima fase da pré-Libertadores. Vitória dos alvinegros por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado irá resultar em queda dos corintianos no torneio. O jogo terá início às 21h30 (de Brasília) desta quarta (12).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade