Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/ Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Timão em Londrina

Corinthians vai jogar contra a Portuguesa no Estádio do Café pela Copa do Brasil

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
06 abr 2022 às 15:48
Continua depois da publicidade

A CBF confirmou o jogo entre Portuguesa-RJ e Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil para o Estádio do Café. O confronto será em 20 de abril, uma quarta-feira, às 21h30. A partida de volta será na Neo Química Arena, em São Paulo, ainda sem data definida.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A SM Sports, gestora do futebol do Londrina EC, negociou o mando com o time carioca e adquiriu os direitos da partida. A Portuguesa vai receber uma cota pela negociação e a administração e comercialização da partida será da SM Sports. Os valores do negócio não foram revelados.

Continua depois da publicidade


Ainda não há definição sobre os preços dos ingressos e nem quando os bilhetes começarão a ser vendidos. A SM Sports pagará uma aluguel de R$ 35 mil para alocar o estádio do Café.


A partida contra a Portuguesa será a estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Já o time da Ilha do Governador eliminou o CRB (AL) e o Sampaio Corrêa (MA). O Timão que até aqui na temporada caiu na semifinal do Campeonato Paulista e estreou com derrota na Libertadores, ao perder para o Always Ready (BOL), por 2 a 0, na terça-feira (5).


Continue lendo na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade