Falta uma semana para o Corinthians enfrentar o Palmeiras em seu último clássico no Campeonato Brasileiro deste ano. O jogo contra o arquirrival, que atualmente lidera a competição, já é aguardado com ansiedade pelos torcedores. O volante Jucilei, porém, garante que o time do Parque São Jorge não pensa nisso ainda.
"Por enquanto, o time não pensa no clássico, antes temos Cruzeiro e Vitória. Apesar disso, é o único clássico que falta antes de terminar o campeonato e, por ser importante para o time e a torcida, temos de dar tudo neste jogo. Seria bom atrapalhar o Palmeiras na luta pelo título... Se tem de ter um campeão, que não seja o Palmeiras", brinca.
Para o jogo deste domingo, Jucilei destaca as orientações do técnico Mano Menezes. "A intenção é jogar um pouco mais fechado, não tão aberto como contra o Sport, que prejudicou o time. O Cruzeiro tem muita qualidade, sabe jogar pelas pontas. O Guerron é um dos ótimos jogadores, tem um excelente toque de bola e é o melhor time do segundo turno do Brasileirão".
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Apesar do Corinthians praticamente não ter mais chance levar o título, o volante diz que não faltará motivação nesta reta final. "Esses últimos jogos vão servir como teste principalmente para os jogadores novos, que vão ter de mostrar o que sabem para o próximo ano, quando tem a Libertadores".