Nada de bola durante os trabalhos do Corinthians na manhã desta quarta-feira. Com treinamentos marcados em dois períodos, os jogadores ficaram nas mãos do preparador físico Eduardo Silva, que preferiu não mandar o grupo a campo.
Durante o expediente o elenco ficou nas dependências do CT Joaquim Grava para um trabalho de fortalecimento muscular. Quase todo o grupo fez exercícios apenas na academia do local. A exceção ficou por conta apenas dos goleiros, que foram para o gramado trabalhar com o preparador Mauri Lima.
Já na parte da tarde a tendência é que eles façam trabalhos no campo. A atividade, que será fechada para a imprensa, deve ter caráter tático, já como preparação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, em Uberlândia, às 16h, já pela estreia alvinegra no Brasileirão-2014.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Sem atuar desde o dia 23 de março, quando bateu o Atlético Sorocaba ainda pela primeira fase do Paulistão, o técnico Mano Menezes tem mantido o mesmo time titular durante os treinamentos. A equipe que tem treinado e até disputado jogos-treino é: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Jadson, Luciano e Romarinho.