A diretoria do Coritiba confirmou nesta terça-feira (18) mais uma etapa do projeto de modernização do estádio Major Antonio Couto Pereira. Depois da inauguração do setor Pro Tork, com cadeiras e camarotes, cabines de imprensa e arquibancadas também serão reformadas.
Diretores da Pro Tork estiveram no Couto Pereira, acompanhados do presidente Vilson Ribeiro de Andrade e integrantes da diretoria coxa-branca, para uma visita técnica, com objetivo de firmar as linhas básicas dessa nova pareceria e as diretrizes do projeto.
"Hoje viemos in loco para começar a negociação da segunda fase das obras no Couto Pereira, que contempla a construção de novas cabines de imprensa, a melhoria geral das sociais, com a substituição das cadeiras e a revitalização dos pisos, e também uma possível cobertura no setor das arquibancadas, onde fica a torcida organizada", explicou Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
A próxima etapa desse processo é ouvir os principais interessados nessas mudanças. No caso das Sociais, sócios, jornalistas, engenheiros e técnicos de rádios, emissoras de TV e de outros veículos, de modo geral, para que dêem as suas sugestões e contribuições a fim de que o projeto contemple da melhor forma possível as melhorias que o estádio precisa. Da mesma forma, o clube vai ouvir os segmentos da torcida organizada para que estas opiniões também sejam relevantes nestas mudanças.