O Coritiba confirmou o primeiro reforço após a eliminação na semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Maringá. Trata-se do volante Baraka, que teve atuação destacada na campanha da Ponte Preta que culminou com o vice da Copa Sul-Americana em 2013. O jogador estava encostado no Mogi Mirim.
- Procurei ouvir alguns ex-companheiros meus que trabalharam aqui e ouvi muito do Edson Bastos (goleiro) que o Coritiba é um grande clube e dá todas as condições para que cada atleta trabalhe da melhor maneira. Optei por jogar aqui, estou muito feliz, tenho certeza de que fiz a escolha certa - revelou o volante ao site oficial do clube.
O novo contratado reforça uma das áreas mais carentes do Alviverde: a cabeça-de-área. Desde as saídas de William Faria e Júnior Urso no começo de 2014, para Cruzeiro e Shandong Luneng (CHN), o time apresenta dificuldades no setor.
Leia mais:
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Na última segunda-feira, o Coxa demitiu o treinador Dado Cavalcanti por conta da eliminação no Estadual. O favorito para assumir o comando da equipe e dar continuidade ao planejamento é Vagner Mancini.