Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Coritiba deve ter o retorno de Zé Love em duelo com o Bahia

LANCEPRESS!
05 dez 2014 às 15:05

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

As atividades no CT do Coritiba na última semana de Alex estão à todo vapor. Nesta sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos usou o fato de ter toda a equipe à disposição para testar formações. No domingo, o Coxa enfrenta o Bahia, no que será a despedida do capitão Alex.

Com o retorno de Zé Love, que cumpriu suspensão na última rodada, a tendência é que Marquinhos escale um time mais ofensivo. Se para escapar do rebaixamento o técnico apostava num esquema mais conservador, com três zagueiros e apenas um atacante isolado, para a despedida de Alex o comandante está disposto a sair do campo vitorioso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o treino tático, a provável equipe coxa-branca que vai enfrentar o Bahia será composta por Vanderlei, Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Germano, Robinho, Dudu, Alex, Zé Love, e Joel. Se quiser voltar ao esquema com três zagueiros, Marquinhos tira Zé Love e introduz Bonfim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


- Independente do esquema em campo, sabemos da importância da partida, a despedida do Alex, em que o Couto deve estar cheio e da responsabilidade de defender a camisa do Coritiba - ressalta o treinador.

Publicidade


Marquinhos Santos ainda destacou o ambiente do grupo na última semana de trabalho de Alex, e fez questão de elogiar o capitão de sua equipe.


- Ele está tranquilo, pois se preparou para esse momento. É um atleta exemplar, o primeiro a chegar no CT, que diverte o grupo, e que têm a confiança de todo elenco em torno da sua despedida. É um momento muito difícil na carreira de qualquer atleta, ainda mais com uma história tão bonita construída no futebol. Acredito que nossa situação, e poder chegar a esse momento já garantido na primeira divisão, é um fator importante para que essa despedida seja ainda melhor.

Coritiba e Bahia entram em campo neste domingo, às 17h da tarde, no Couto Pereira, em duelo válido pela 38ª rodada do Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade