O Coritiba joga nesta quarta-feira por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida contra o Náutico acontece às 21h45 no Pinheirão, em Curitiba.
Precisando abrir uma vantagem de dois gols no placar para passar à próxima fase sem o sufoco dos pênaltis, o Coritiba deve ir para cima do time pernambucano buscando marcar, mas, a principal preocupação alviverde é de não tomar gols.
Devido a importância da partida, o preço dos ingressos foi diminuído (cadeira R$ 10,00 e cadeira superior R$ 20,00). A diretoria espera um público de dez mil pessoas, para tentar empurrar a equipe para a classificação.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
A arbitragem ficará por conta de Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC), e assistentes Vágner Vicentin e Aparecido Donizete Santana.
O Coritiba joga com Fernando; Rafinha, Miranda, Reginaldo Nascimento e Rubens Júnior; Márcio Egídio, Luís Carlos Capixaba, Marquinhos e Rodrigo Batatinha; Laércio e Marciano. Técnico: Antônio Lopes
E o Náutico com Nilson; Bruno Carvalho, Gérson, Batata e Marquinhos; Luciano, William, Gallo e Aílton; Almir Sergipe e Kuki. Técnico: Mauro Galvão.