Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba lança carnê e aposta no marketing

Redação - Folha do Paraná
19 jun 2001 às 17:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na semana em que estréia na Copa dos Campeões, em Maceió-Alagoas, contra o Corinthians, o Coritiba quer mostrar que está se reestruturando internamente e implantando uma administração moderna. Lançou pacote de ingressos para o Brasileirão e mostrou suas armas para criar impacto e uma imagem forte do clube.

A nova face que os atuais dirigentes querem passar para o torcedor alviverde é de saneadores, já que renegociaram e amortizaram dívidas que atrapalhavam o funcionamento da equipe e melhoraram a estrutura do Departamento de Futebol. Agora os cartolas buscam o crescimento neste período de crise e incerteza na economia brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A principal estratégia dos dirigentes é usar o marketing como arma de crescimento, a exemplo do arquirival, o Atlético Paranaense. Hoje, o Coritiba está envolvido com projetos sociais e administrativos que fazem do clube uma referência nacional. Recentemente o coxa foi homenageado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e agora está ampliando e desenvolvendo novos projetos com a entidade, através do Comitê do Voluntariado no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


O próximo objetivo do clube vai ser a se adaptar a tendências do mercado, iniciando um trabalho de implantação de um sistema de qualidade com o objetivo de receber a certificação ISO 9002. Na América Latina, o alviverde vai ser o primeiro clube a receber o certificado. O Chelsea, da Inglaterra, é um dos poucos clubes a obter essa marcar.

Publicidade


O Estádio Major Antônio Couto Pereira, segundo as promessas da diretoria, vai perder o seu ar de ultrapassado, com melhorias nos vestiários e nos banheiros; construção de duas salas de imprensa; implantação de um elevador e um novo setor de cadeiras na Rua Mauá. Não foi dado prazo para estas melhorias.


O Centro de Treinamentos do Atuba continua recebendo modificações: novo campo, lavanderia, apartamentos e duas canchas polivalentes.

Para os torcedores, o coxa está lançando um carnê para os 14 jogos que mandará no Campeonato Brasileiro da Série A. A arquibancada custará R$ 112 ou R$ 8,00 por partida - aqueles que preferirem ir até as bilheterias pagarão R$ 12,00. A meia entrada custará R$ 56,00 ou R$ 4,00 por partida; cadeiras inferiores, R$ 280,00, ou R$ 20,00 por partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade