Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Situação complicada

Coritiba perde em casa para o Criciúma e pode ir à zona da degola

Agência Estado
17 nov 2013 às 07:41

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Em noite pouco inspirada de Alex e sem criatividade, o Coritiba desperdiçou mais uma chance de ganhar três pontos em casa e perdeu para o Criciúma por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coritiba caiu provisoriamente para a 15ª posição, com 41 pontos, e com uma combinação de resultados pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. No domingo, torce contra Fluminense e Bahia, que jogam respectivamente contra os reservas do São Paulo e o rebaixado Náutico. Já o Criciúma reagiu na competição e subiu para a 13ª colocação, com 42 pontos, passando também a Portuguesa.

O Coritiba iniciou a partida de forma confusa, com Alex e Robinho na armação das jogadas, mas logo no início do jogo Robinho saiu por lesão e Alex, muito bem marcado, não conseguia fazer a bola chegar ao ataque, que tinha apenas Deivid isolado na frente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Criciúma jogava nos contra-ataques e, aos 28 minutos, o time catarinense abriu o placar, após Ricardinho cobrar um escanteio na primeira trave e Wellington Paulista subir mais que a zaga do Coritiba e marcar. O gol deixou o Coritiba mais confuso, sem conseguir concluir suas jogadas. O Criciúma ainda teve chance de ampliar com Ricardinho, aos 36, mas ele chutou para fora em jogada na frente de Vanderlei e livre de marcação.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Na segunda etapa o técnico Péricles Chamusca trocou Emerson Santos por Julio Cesar e Alex por Keirrison. Mesmo com quatro atacantes o time não tinha armador, mas conseguiu o empate aos 25 minutos, com um cruzamento de Vítor Júnior que o volante Júnior Urso desviou de cabeça no ângulo esquerdo de Bruno. A torcida ainda comemorava quando na saída de bola, aos 26 minutos, João Vítor cruzou da direita e Lins dominou o passe e chutou sem chances para Vanderlei. O gol deixou o time da casa nervoso e o Criciúma passou a administrar o resultado até o final da partida.

Publicidade


FICHA TÉCNICA:


CORITIBA 1 X 2 CRICIÚMA

Publicidade


CORITIBA - Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Robinho (Vitor Júnior), Emerson Santos (Júlio César) e Alex; Deivid. Técnico - Péricles Chamusca.


CRICIÚMA - Bruno; Sueliton, Ewerton Pascoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, João Vitor e Ricardinho (Bruno Renan); Lins e Wellington Paulista (Marcel). Técnico - Argel Fucks.

Publicidade


GOLS - Wellington Paulista, aos 28 minutos do primeiro tempo; Júnior Urso, aos 23, e Lins, aos 25 minutos do segundo tempo.


ÁRBITRO - Cleisson Veloso Pereira (MG).

Publicidade


CARTÕES AMARELOS - Gil (Coritiba); João Vitor (Criciúma).


RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade