Mesmo jogando no Couto Pereira, na capital, o Coritiba foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (19) em partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com o resultado, o time carioca precisa de apenas um empate na partida de volta para garantir a vaga na próxima fase.
Luciano Almeida fez o gol da vitória do time carioca.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), no Maracanã. Quem vencer este confronto pega, nas quartas-de-finais, o vencedor de Atlético-MG e Avaí. O time mineiro venceu a primeira partida por 2 a 0, fora de casa.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Fluminense 1 Bahia 1
Mesmo saindo na frente, o Fluminense cedeu o empate por 1 a 1 ao Bahia e agora dependerá de uma vitória ou igualdade por dois gols ou mais para se classificar às quartas-de-final da Copa do Brasil.
Insatisfeita, a torcida do time carioca vaiou o técnico Joel Santana e gritou pelo nome de Renato Gaúcho, demitido do Vasco.
Carlos Alberto marcou para o Flu. Fábio Saci descontou para o Bahia.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, em Salvador. Por ter marcado um gol fora de casa, o Bahia pode até empatar por 0 a 0 que avança à próxima fase.