O Coritiba vai tentar mostrar neste sábado (3), diante do Cruzeiro, a partir das 18h30, no Mineirão, que também pode ser forte sem o meia Alex. Capitão e artilheiro do time no Brasileirão, ele está machucado e não poderá jogar em Belo Horizonte pela 11ª rodada.
Principal jogador do Coritiba, Alex já marcou seis gols no Brasileirão, atrás apenas do argentino Maxi Biancucchi, do Vitória, que é o artilheiro com sete. Neste sábado, ele deve ser substituído por Gil, volante que ajudará a fechar o meio-de-campo no Mineirão.
Ajudando na marcação estará também o volante Willian, que, desde que entrou na vaga do lesionado Júnior Urso, tem mantido a regularidade no time do Coritiba. Segundo ele, mesmo com o Cruzeiro em boa fase, é possível conseguir um bom resultado no Mineirão.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
"O Cruzeiro é uma equipe qualificada, mas temos confiança e vamos encarar essa partida como uma final, é um confronto direto que precisamos dos pontos", disse Willian, lembrando que o confronto deste sábado vale a liderança do Brasileirão - o Coritiba tem os mesmos 20 pontos do primeiro colocado Botafogo, enquanto o time mineiro vem logo atrás, com 18.