O Coritiba sofreu mais uma baixa para o confronto desta quarta-feira contra Caldense, pela Copa do Brasil. Trata-se do lateral-direito Victor Ferraz, que sofreu uma torsão no tornozelo direito no treinamento manhã.
O jogador ficará no departamento médico junto com o atacante Júlio César e o lateral-esquerdo Diogo, que desfalcaram o time na partida do último sábado contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, e do meia Alex, em fase final de recuperação da lesão na panturrilha esquerda sofrida no dia 11 de abril.
No lugar do lateral, o técnico Celso Roth deve escalar Moacir, alinhando assim a equipe com Vanderlei, Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro, Carlinhos; Gil, Baraka, Chico, Robinho, Jajá e Zé Eduardo. Na lista de relacionados para a partida, as novidades são o zagueiro Welinton e o lateral Reginaldo, recém-contratados.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
A equipe viaja nesta terça-feira para Poços de Caldas, onde enfrentará um time Minero pela primeira vez na Copa do Brasil. A partida de ida, válida pela segunda fase na competição, e ocorre no estádio Ronaldão às 19h30.