Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desecantou!

Coxa faz 5 e humilha Flamengo

Agência Estado
14 jun 2009 às 16:41
- Giuliano Gomes/AE
Publicidade
Publicidade

O Coritiba conseguiu neste domingo a sua primeira vitória no Brasileirão. E foi em grande estilo: goleou o Flamengo por 5 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A segunda derrota seguida no campeonato (após os 4 a 2 para o Sport) instalou de vez a crise no clube carioca, ameaçando o cargo do técnico Cuca.

Mesmo com o atacante Adriano em campo, o Flamengo foi uma presa fácil no jogo deste domingo, ficando com sete pontos no Brasileirão. Já o Coritiba, que tinha perdido quatro dos cinco jogos disputados até então, conseguiu deixar a lanterna do campeonato, agora com quatro pontos somados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Quem quiser colocar na minha conta pode colocar, peço desculpas, saio de cabeça baixa, humilhado e ferido", disse o goleiro Bruno, do Flamengo, que levou nove gols nos últimos dois jogos. Neste domingo, porém, os gols do Coritiba saíram quase todos em falhas do sistema defensivo flamenguista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diferença na administração

Cássio vê Cruzeiro 'mais organizado' que Corinthians e elogia SAFs

Imagem de destaque
Reforços

Dudu e Felipe Anderson são o copo meio cheio da lesão de Estêvão no Palmeiras

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía perde laterais e deve acionar 'extremos' em Brasília

Imagem de destaque
Aposentado

Ex-Flamengo, Diego brinca sobre vida de 'pai de jogador'



O jogo começou muito nervoso, com os jogadores, principalmente do Coritiba, abusando das faltas. Mas, logo aos 7 minutos, o lateral Rodrigo Heffner fez boa jogada sobre Juan e cruzou rasteiro para a área. Desesperado, o zagueiro Wellington mandou a bola para seu próprio gol: Coritiba 1 a 0.

Publicidade



Depois do gol, o Flamengo passou a marcar melhor no meio-de-campo. Mas não conseguiu levar perigo ao adversário - Adriano praticamente não tocou na bola durante todo o jogo. Assim, já aos 41 minutos, o Coritiba conseguiu ampliar, com um chute do atacante Marcos Aurélio, que passou entre as pernas de Bruno.



Tão logo iniciou o segundo tempo, Bruno Batata, que havia entrado no intervalo, recebeu a bola livre dentro da área e marcou o terceiro. Assim, com o gol aos 20 segundos, o Coritiba impediu qualquer reação flamenguista. Depois disso, o time paranaense tratou de administrar a enorme vantagem no placar.


E, aproveitando-se de novos erros da defesa flamenguista, o Coritiba ampliou. Aos 16 minutos, Renatinho chutou, Bruno rebateu para o meio da área e Bruno Batata não teve trabalho para marcar o quarto. A mesma coisa aconteceu aos 30, quando o goleiro rebateu uma falta novamente para dentro da área, onde Leozinho esperava para fazer 5 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade