A derrota de 1 a 0 do Coritiba para o Grêmio-RS na noite de quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, fez o alviverde entrar em férias. Os dirigentes vão avaliar o trabalho do técnico Ivo Wortmann e as performances dos jogadores coritibanos.
Os jogadores voltam a trabalhar no dia 17 de junho. Seis dias depois, o coxa estréia na Copa dos Campeões, no dia 23 de junho, contra o Corinthians, um dos finalistas da Copa do Brasil e atual campeão paulista. Para esta partida Ivo Wortmann deve contar com os retornos do atacante Evair e do meia Fabinho, contundidos há 15 dias.
Mas a principal novidade deve aparecer na zaga. Max Sandro, que veio do Rio Branco de Americana, finalmente vai poder participar de uma competição. Ele deve formar a zaga ao lado de Allan e Edinho Baiano, que deve permanecer para o Campeonato Brasileiro apesar dos rumores que apontam sua saída.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Veiga, que está no Monterrey, do México, e que defendeu o alviverde no Campeonato Paranaense do ano passado, deve ser contratado. O coordenador de futebol, Carlos Zanetti, prometeu a contratação do atleta para o Brasileiro após uma visita do jogador ao Centro de Treinamentos do Graciosa. Também deve chegar um novo goleiro, que pode ser Gustavo do Rio Branco de Americana ou Sandro, que defendeu o Rio Branco de Paranágua no ano passado.