O Coritiba viaja nesta terça-feira para Belo Horizonte (MG), disposto a colocar fim em um tabu que dura 28 anos. Desde março de 1973, quando ganhou por 2 a 1, o Alviverde não vence o Atlético Mineiro, no Mineirão, local da partida de quarta-feira, às 21 horas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ivo Wortmann ainda não definiu a dupla de ataque, mas o atacante Edmilson pode fazer sua estréia.
Segundo o técnico, o atleta tem chances de entrar em campo, principalmente por causa da indefinição do caso de Enilton, que enfrenta problemas na regularização da sua documentação. "Ele pode ser uma boa opção", afirma Wortmann.
Ao viajar para Belo Horizonte, o Coritiba inaugura uma parceria entre a empresa aérea TAM e o Clube dos 13, do qual faz parte. O time receberá passagens aéreas e transporte terrestre em suas viagens pelo Campeonato Brasileiro e terá a logomarca da empresa em sua camisa.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Com isso o clube economizará pelo menos R$ 20 mil em cada deslocamento no Brasileirão. A promoção da empresa vale para todos os times da Série A.