Principal favorito a vencer a Bola de Ouro, que será entregue nesta segunda-feira em Zurique, Cristiano Ronaldo voltou a colocar a conquista como importante, mas que não será uma tragédia se não acontecer. Além disso, em entrevista coletiva já na Suíça, garantiu que sua relação com Joseph Blatter está tranquila, disse que admira muito Messi, e falou sobre a Copa do Mundo.
- É um tema já encerrado (relação com Blatter, presidente da Fifa). Tivemos uma conversa por telefone e resolvemos o que tínhamos para resolver. Tudo está correto - disse Ronaldo, em referência às declarações de Blatter, que disse que o craque preocupa-se mais com o visual e parece um militar em campo.
O português foi ainda questionado sobre Messi e o que ele pensa sobre o argentino. Rendeu elogios não só ao craque do Barcelona, mas também a Ribéry, outro rival na Bola de Ouro.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- Obviamente. Nós temos noção de quem é bom. E é um privilégio competir com ele e com Ribéry. Cada uma faz o seu trabalho pelo seu clube e pela sua seleção. Todos queremos ser o melhor e é bom para cada um de nós e para o futebol - continuou Cristiano Ronaldo, para depois falar sobre a Copa do Mundo:
- Espero um Mundial muito competitivo. Estarão presentes as melhores equipes e os melhores jogadores em um país extraordinário. Será uma Copa muito bonita, com todos os ingredientes para ser memorável. Estou muito feliz em participar com a minha seleção.