Campeão do mundo com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, Rivaldo não é tão midiático quanto outros jogadores daquela equipe, como Ronaldo e Ronaldinho. Apesar do estilo discreto, o camisa 10 da campanha do penta foi eleito melhor jogador do mundo em 1999, após ser revelado pelo Santa Cruz e com passagens de destaque por Palmeiras, Corinthians e Barcelona.
Em entrevista exclusiva ao DAZN, Rivaldo garante que o fato de não estar o tempo todo em evidência não o incomoda. "Quando eu quero saber quem eu fui, eu vou na minha sala de troféus e vejo tudo que eu fiz pelo futebol."
O craque também analisou a atual temporada do futebol brasileiro, Ele acredita que Palmeiras e Flamengo tem potencial para chegar às semifinais da Libertadores da América e que o treinador alviverde, Vanderlei Luxemburgo, pode dar a volta por cima após alguns anos sem títulos e conquistar a competição continental pela primeira vez.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O DAZN transmite com exclusividade a reta final do Campeonato Paranaense. Faça seu cadastro neste link e acesse a plataforma gratuitamente por um mês para curtir o melhor do futebol inglês, com a Premier League e a FA Cup, o basquete do NBB, as corridas da Fórmula Indy e muito mais.