Embalado por cinco jogos sem derrota - são três vitórias e dois empates -, o Criciúma pode se livrar neste domingo do risco de rebaixamento no Brasileirão. Uma vitória sobre o São Paulo, combinada com outros resultados desta penúltima rodada, pode garantir matematicamente a permanência do time catarinense na elite. A partida está marcada para começar às 17 horas, no Estádio Heriberto Hülse.
O Criciúma está com 43 pontos, apenas um de vantagem sobre o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento do campeonato. Mas pode abrir uma distância inalcançável neste domingo, trazendo alívio para sua torcida.
Com os desfalques dos volantes Henik, machucado, e Bruno Renan, suspenso, o técnico Argel Fucks testou duas formações no treino, sem definir o time. Enquanto isso, o meia Ricardinho e o atacante Lins se recuperam de lesões, mas devem jogar. E o volante João Vítor está de volta ao time.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Temos que focar nesse jogo. Vamos enfrentar um adversário complicado. Precisamos fazer uma partida equilibrada para buscar sair com a vitória, que é o resultado que nos interessa", afirmou Argel Fucks.