Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Risco de aposentadoria

Cris admite tristeza com situação de Juninho

LANCEPRESS
11 nov 2013 às 13:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a lesão de Juninho ainda no começo da partida contra o Santos, no último domingo, o meia chegou a falar em, possivelmente, aquele ter sido o seu último jogo da carreira. E o zagueiro Cris admitiu que lamenta a situação do Reizinho:

- O conheço há mais de 10 anos, passamos por vários momentos bons e ruins - mais bons. Ver o Juninho dando uma declaração dessas (de que pode ter sido seu último jogo), caindo no chão, é chato, triste. Pelo jogador que é, pelo profissional e pelo homem, a gente fica triste. Ainda não conversei com ele, porque sei que está chateado, triste, ele é assim mesmo. Não queremos que pare dessa maneira, mas ele que decide. Queríamos que estivesse com o grupo, é super importante no vestiário para os mais jovens e experientes, é sempre bom ter o Juninho dentro da equipe - disse em entrevista coletiva após o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cris e Juninho jogaram juntos no Lyon, da França, entre 2004 e 2009, onde conquistaram quatro campeonatos nacionais, além de um Copa da França e um Supercopa. E o zagueiro falou que tem pedido para o Reizinho continuar atuando:

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


- Pela qualidade que tem e pela vontade que tem de jogar, a gente comenta para jogar mais seis meses, jogar o Carioca, levando para frente, com a barriga. Ele tem condições, se cuida, é profissional e está sempre treinando bem. Pelo que pode trazer para equipe, a gente quer jogando, conversando com mais jovens, ensinando, e estamos sempre conversando sobre isso.

O Reizinho ainda será avaliado na próxima terça-feira, mas o médico do clube, Clóvis Munhoz, adiantou, após a partida contra o Santos, que as chances do meia voltar a atuar ainda nesta temporada é "praticamente zero".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade