Cristaldo foi um pedido de Ricardo Gareca à diretoria do Palmeiras, mas pouco pôde trabalhar com o seu também comandante no Vélez Sarsfield (ARG), já que a cúpula alviverde decidiu demitir El Flaco após 13 jogos. Agora sob o comando de Dorival Júnior, o atacante admitiu que a relação com o técnico argentino é de mais confiança, mas avisou estar 100% ao lado do atual treinador.
- É um pouco diferente, porque com Ricardo (Gareca) tinha outra relação, de mais confiança. O Dorival é uma boa pessoa, está nos levando à frente, mas aos poucos vamos nos conhecendo e ganhando mais confiança, também - explicou o camisa 9.
Contratado do Metalist (UCR) por R$ 8 milhões, o centroavante argentino trabalhou por dois anos com Gareca no Vélez. Quando chegou ao Brasil, não tornou-se titular rapidamente, pois as duas comissões técnicas - de El Flaco e Dorival Júnior - decidiram dar tempo para o atleta se adaptar. Agora começando uma sequência no time, Cristaldo avisou que não vai reclamar caso volte ao banco de reservas.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
- Eu me sinto melhor do que quando cheguei ao Palmeiras, e com o tempo vou ficar muito melhor, Como todo jogador, eu quero jogar, ser titular, mas ele (Dorival) que comanda a equipe. Caso ele pense em outra coisa, eu aceito. Se ele me colocar no banco, estou 100% com ele - completou o jogador, que fez oito partidas e marcou uma vez pelo Alviverde.