Depois de caírem por 1 a 0 diante do Lyon, na última terça-feira, na França, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, Cristiano Ronaldo e Kaká, maiores astros do Real Madrid, mantiveram o otimismo para o confronto de volta, que será realizado no próximo dia 10 de março, no Estádio Santiago Bernabéu.
No confronto, o Real Madrid terá de vencer por dois gols de diferença para assegurar um lugar nas quartas de final da principal competição do futebol europeu. "Estamos certos de que daremos uma boa resposta na partida de volta e ganharemos", afirmou Cristiano Ronaldo.
Já Kaká, que viveu situações parecidas com a camisa do Milan na Liga dos Campeões, assim como Cristiano Ronaldo enfrentou defendendo o Manchester United, aposta na conquista da vaga pelo planejamento que vem sendo feito pelo time madrilenho. "O Real Madrid está preparado e empolgado para conquistar a vaga. É o nosso objetivo", ressaltou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O técnico do Real, Manuel Pellegrini, por sua vez, cobra um futebol "muito organizado" no Santiago Bernabéu para obter a vaga às quartas de final. "Estou confiante de que conseguiremos reverter o placar", afirmou o treinador.