O Real Madrid terá um grave desfalque na busca de seu primeiro troféu na temporada. O português Cristiano Ronaldo foi vetado, segundo o jornal "As", da final da Copa do Rei, que será disputada na próxima quarta-feira, contra o arquirrival Barcelona.
O melhor jogador do mundo está sofrendo com uma rotura muscular e foi confirmado que ele não enfrentará o Barça e passa a ser dúvida até para a semifinal da Liga dos Campeões. O Real Madrid enfrenta o Bayern de Munique nos dias 22 e 30 de abril.
Na última quinta-feira, Cristiano Ronaldo foi a Porto, em Portugal, para ser consultado por um médico especializado e buscar uma segunda opinião. A consulta teve o mesmo diagnóstico - o jogador precisa descansar e ficará fora de alguns jogos logo na fase mais importante da temporada. Ao falar sobre a lesão, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti não confirmou o veto, mas admitiu que a situação do português é complicada:
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Não sei se ele irá se recuperar para a final. Não está descartado. Mas também sei que não correremos riscos. Temos que esperar alguns dias para analisarmos a evolução da lesão.