Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Espanhol

Cristiano Ronaldo marca, Real vence e é líder provisório

Agência Estado
25 jan 2014 às 16:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com um gol do astro Cristiano Ronaldo e outro do francês Benzema, o Real Madrid venceu o Granada por 2 a 0, no Estádio Santiago Bernabéu, neste sábado, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol. O time merengue chegou aos 53 pontos e ficou dois à frente de Barcelona e Atlético de Madrid, que atuarão apenas neste domingo nesta 21ª rodada da competição nacional.

Autor do primeiro gol do jogo deste sábado, Cristiano Ronaldo exibiu aos torcedores do Real o troféu Bola de Ouro que ganhou neste mês após ser eleito o melhor jogador do mundo de 2013 pela Fifa. O craque português, por sinal, teve bela atuação, pois também participou da jogada do segundo gol e quase fez um golaço de bicicleta, no finzinho do duelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro gol do Real saiu apenas aos 10 minutos do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo recebeu passe da direita na entrada da área, inibiu um marcado com bela finta e chutou no canto esquerdo baixo do goleiro adversário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Já o segundo gol saiu aos 28 minutos. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo partiu com a bola dominada pela esquerda, tabelou em velocidade com Cristiano Ronaldo e invadiu a área em clara situação de poder bater para o gol, mas preferiu rolar a bola para o meio para Benzema, que vinha de trás para decretar o 2 a 0.


Essa foi a nona vitória consecutiva do Real, que agora tem Cristiano Ronaldo com 22 gols na artilharia isolada do Espanhol, enquanto o brasileiro Diego Costa, do Atlético de Madrid, aparece como segundo maior goleador, com 19 bolas na rede.

Com a derrota para o Real, o Granada ficou estacionado nos 24 pontos, na décima posição do Espanhol, que neste sábado conta com mais três jogos: Valladolid x Villarreal, Valencia x Espanyol e Sevilla x Levante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade