Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

Cristiano Ronaldo supera lesão e defenderá Portugal

Agência Estado
09 out 2009 às 11:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante português Cristiano Ronaldo se recuperou de uma lesão no tornozelo direito e poderá jogar neste sábado pela seleção portuguesa contra a Hungria, em Lisboa, pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2010. A escalação do astro do Real Madrid foi confirmada nesta sexta-feira pelo técnico Carlos Queiroz.

Cristiano Ronaldo retornou aos treinamentos com o resto dos jogadores da seleção portuguesa nesta sexta e garantiu que também estará em boas condições para encarar Malta, na próxima quarta-feira, no confronto seguinte pelo qualificatório para o Mundial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Questionado sobre a sua real condição em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o jogador disse que poderá atuar "durante toda a partida" deste sábado. No duelo, o atacante tentará encerrar um jejum de gols pela seleção portuguesa em jogos oficiais que já dura desde a Eurocopa do ano passado. Ao mesmo tempo, Cristiano Ronaldo vive grande fase no Real Madrid, pelo qual marcou nove gols em sete partidas disputadas neste início de temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Na partida deste sábado, uma boa atuação de Cristiano Ronaldo é considerada fundamental para Portugal, já que o país ocupa apenas a terceira posição do Grupo 1 das Eliminatórias da Copa, com 13 pontos, dois atrás da vice-líder Suécia e cinco atrás da líder Dinamarca. Apenas a seleção mais bem colocada de cada chave garantirá vaga automática para a Copa do Mundo e os portugueses precisam ficar ao menos na segunda posição do grupo para lutar por um lugar no Mundial na segunda fase do qualificatório.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade