Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Cristóvão admite frustração com derrota do Fluminense

Agência Estado
04 mai 2014 às 16:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quase 45 mil pessoas foram ao Maracanã na noite do último sábado, mas a maior parte deixou o estádio decepcionada, pois o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Vitória, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Cristóvão Borges lamentou o tropeço e admitiu que o time decepcionou o seu torcedor.

"Merecíamos dar esse presente aos torcedores. A entrega dos jogadores foi bastante gratificante. O Fluminense é um time com alma, dá orgulho de torcer e tenho orgulho de dirigi-los. Ficamos chateados, pois não estamos aqui para perder", disse o treinador do Fluminense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Cristóvão, o seu time foi superior e merecia ter derrotado o Vitória. "Eles jogaram o tempo inteiro dentro do próprio campo e, desta forma, os espaços são menores. Conseguiram o objetivo. Claro que fomos superiores o jogo inteiro, mas para ganhar uma partida não é suficiente apenas ter posse de bola e não fazer o gol. É uma pena, pois era um dia especial. Nossa torcida está de parabéns pelo o que fez. Deram um show de verdade", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O treinador do Fluminense também destacou a luta do time, que não desistiu de buscar um resultado melhor, mesmo que sem êxito. "Precisávamos de movimentação, variar o jogo, virar a bola. Isso que tentamos. Quando não temos jogadores de velocidade, temos que ter uma troca de bola rápida, e isso fazemos bem. Quem jogar contra o Fluminense vai querer se defender. Criamos chances, mas não conseguimos fazer o gol", comentou.

Derrotado, o Fluminense segue com seis pontos, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode perder várias posições na sequência da rodada. O time das Laranjeiras volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade