Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2012

Cristóvão Borges treina Vasco com Felipe na lateral

Agência Estado
04 jun 2012 às 17:41
Publicidade
Publicidade

Sem poder contar com Thiago Feltri, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Cristóvão Borges colocou o meia Felipe para jogar como lateral-esquerdo durante o treino do Vasco nesta segunda-feira. Mas ele ainda não confirmou a escalação do jogador na partida de quarta, contra o Náutico, pela terceira rodada do Brasileirão.

Felipe começou a carreira jogando como lateral-esquerdo, mas passou a atuar no meio-de-campo nos últimos anos. Agora, diante da necessidade vascaína, o veterano jogador de 34 anos pode voltar à antiga posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, o time titular do Vasco no treino coletivo desta segunda-feira teve Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Retornando as origens

Vasco anuncia a contratação de Philippe Coutinho

Imagem de destaque
Novo técnico

Ramón Díaz se impressiona e prevê conexão com torcida do Corinthians

Imagem de destaque
Análise

Seleção aguarda ansiosamente por Neymar; Estêvão será avaliado com calma

Imagem de destaque
Série A

Veja contratações e alvos na abertura da janela de transferências do Brasil


O volante Fellipe Bastos ocupou a vaga de Rômulo, que está defendendo a seleção brasileira, e o meia Carlos Alberto substituiu Juninho Pernambucano, poupado da atividade em campo - ficou apenas na academia.

Outra novidade no treino desta segunda-feira no Vasco foi a presença em campo do atacante equatoriano Tenório, que foi liberado pelos médicos após a cirurgia realizada há três meses. Mas ele apenas correu no gramado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade