Sem poder contar com Thiago Feltri, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Cristóvão Borges colocou o meia Felipe para jogar como lateral-esquerdo durante o treino do Vasco nesta segunda-feira. Mas ele ainda não confirmou a escalação do jogador na partida de quarta, contra o Náutico, pela terceira rodada do Brasileirão.
Felipe começou a carreira jogando como lateral-esquerdo, mas passou a atuar no meio-de-campo nos últimos anos. Agora, diante da necessidade vascaína, o veterano jogador de 34 anos pode voltar à antiga posição.
Com isso, o time titular do Vasco no treino coletivo desta segunda-feira teve Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Leia mais:
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
O volante Fellipe Bastos ocupou a vaga de Rômulo, que está defendendo a seleção brasileira, e o meia Carlos Alberto substituiu Juninho Pernambucano, poupado da atividade em campo - ficou apenas na academia.
Outra novidade no treino desta segunda-feira no Vasco foi a presença em campo do atacante equatoriano Tenório, que foi liberado pelos médicos após a cirurgia realizada há três meses. Mas ele apenas correu no gramado.