Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Cristóvão lamenta empate do Vasco e projeta estreia de Luis Fabiano no domingo

Agência Estado
10 mar 2017 às 13:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Vasco decepcionou a sua torcida ao não passar de um empate por 1 a 1 com o Vitória, na noite desta quinta-feira, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o confronto, o técnico Cristóvão Borges não escondeu a sua decepção com o resultado, que obrigará a sua equipe a buscar a vitória por qualquer placar no confronto de volta, no próximo dia 16, no Barradão, em Salvador.

"Estamos todos chateados porque jogamos melhor durante todo o jogo. Tínhamos tudo para ter vantagem para a próxima partida", afirmou o comandante, que foi alvo de muitas críticas dos torcedores vascaínos após o confronto, tendo sido vaiado e xingado na saída do campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao comentar as manifestações da torcida, Cristóvão disse encarar a mesmas com naturalidade e procurou mostrar otimismo para o duelo de volta do mata-mata com o Vitória, na Bahia. "A torcida quer o que nós queremos: ganhar e jogar bem. Alguns momentos são importantes para fazermos isso, como hoje (quinta-feira), e não aconteceu. Mas vamos seguir o trabalho. Tem a partida de volta e temos toda condição de conseguirmos a classificação em Salvador", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O comandante também confirmou nesta quinta-feira que projeta a estreia de Luis Fabiano para o jogo deste domingo, contra o Macaé, às 16 horas, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O treinador, porém, evitou confirmar a presença do atacante recém-contratado, que segue na luta para recuperar a melhor condição física após longo tempo inativo depois de deixar o futebol chinês. "Iremos avaliar nos treinamentos. A estreia dele pode ser domingo ou na quinta (dia 16, contra o Vitória). Todos estão esperando que chegue e resolva todos os problemas. Sabemos que não é assim. O Vasco precisa de boas notícias, bons resultados, que jogue bem. Temos consciência disso", enfatizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade