Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota...

Cristóvão reclama de passes errados e faz alerta ao Flu

Agência Estado
18 set 2014 às 13:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Cristóvão Borges apontou o excesso de passes errados como fator decisivo para a derrota do Fluminense por 3 a 1 para o Vitória, na noite de quarta-feira, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Barradão, o seu time chegou a abrir 1 a 0 no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada na etapa final.

"Foi um jogo em que a equipe errou muitos passes, aquilo que faz de melhor. Se fazia necessária a posse de bola hoje. Por isso tomamos os gols no segundo tempo e sofremos a virada", disse o técnico, destacando que o Fluminense jogou bem abaixo do seu nível usual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A derrota para o Vitória, repetindo o tropeço do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, representou mais uma queda diante de uma equipe que luta contra o rebaixamento - antes, o time perdeu para Botafogo, Chapecoense e Criciúma. Cristóvão, porém, minimizou a situação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


"Não vejo assim. Já jogamos contra outras equipes que não estão bem e vencemos. O jogo de hoje deve ter sido o que mais erramos passes. Isso é importante para a organização do jogo. Vai acumulando erros até perder a partida", analisou.

Publicidade


Derrotado, o Fluminense é o quinto colocado no Brasileirão, com 35 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Grêmio no complemento da rodada, nesta quinta-feira. Cristóvão destacou que a situação não é dramática, mas alertou que novos tropeços podem tirar o time da luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.


"É uma derrota. Se conseguirmos vitórias seguidas, duas, três, como já conseguimos, daremos um salto na tabela. O que não pode se repetir é não somar pontos. Se se distanciar mais um pouco, fica complicado", comentou.

Assim, Cristóvão reconheceu que o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, terá clima de decisão. "Todos os jogos são importantes, se faz necessário ganhar para andar na tabela. É uma chance de se reabilitar e apagar o jogo de hoje. É um grande adversário. Wagner vai voltar, Carlinhos tem treinado bem, vamos ver. Acredito que tenha chance de voltar se tudo correr bem", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade