Cristóvão Borges falou pela primeira vez sobre a possível punição que poderá ser aplicada ao lateral Fagner. O jogador foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira, por causa de um duro carrinho dado em Ederson, do Flamengo, em confronto no dia 3 de julho, no Itaquerão, onde a equipe carioca foi então goleada por 4 a 0.
"Para nós foi estranho essa queixa tardia. Vai participar do jogo de quarta-feira (contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão). Independentemente do resultado, a punição seria só no dia seguinte", disse o treinador.
O julgamento do jogador está marcado para esta quarta-feira, às 18 horas. Ele foi incluído no artigo 254 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por praticar jogada violenta. A punição nestes caso é de um a seis jogos de suspensão. O árbitro Heber Roberto Lopes também foi denunciado.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Contra o Internacional, neste último, no Beira-Rio, Fagner completou 150 jogos com a camisa do Corinthians. Revelado pelo próprio clube paulista, o lateral também tem passagens por PSV, Vitória, Vasco e Wolfsburg.