O Cruzeiro já tem adversários definidos em sua intertemporada nos Estados Unidos. A delegação desembarca na Terra do Tio Sam no dia 18 de junho e agendou três compromissos diante de equipes mexicanas. América (MEX), Tigres (MEX) e Chivas (MEX) serão os rivais nos dias 27 de junho, 3 e 6 de julho. O diretor comercial Robson Pires revela que ainda há a possibilidade de outras partidas no local.
– O Cruzeiro, nesta excursão, está com três compromissos praticamente fechados. Devemos fazer um jogo contra o América (MEX), campeão mexicano do ano passado, no dia 27 de junho, em Dallas, um jogo contra o Tigres (MEX), no dia 3 de julho, Houston, e um jogo contra o Chivas (MEX), em El Paso, no dia 6 de julho – disse o cartola, que ainda completou:
– Estes três amistosos estão praticamente fechados e nós vamos chegar aos Estados Unidos no dia 18, via Boston e Nova Iorque e já estamos com dois jogos para serem acertados durante a estadia nesses locais.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
A expectativa da cúpula cruzeirense é realizar cinco amistosos no país norte-americano. Embora tenha em mente quais serão os dois adversários, Robson Pires evita revelá-los. – Já temos alguns adversários adiantados, mas é para não atrapalharmos as negociações, vamos evitar dar os nomes. Já temos os rivais em mira, estamos avançados, mas não queremos atrapalhar. Vamos divulgar no momento mais oportuno – concluiu.