O Cruzeiro encerrou nesta segunda-feira a preparação para o jogo com a Universidad de Chile, nesta terça-feira, às 17h30, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, sem definir quem será o companheiro de Dagoberto no setor ofensivo.
Willian e Marcelo Moreno, destaque na vitória dos reservas sobre o Boa, disputam a vaga. Nesta segunda-feira, porém, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento recreativo e técnico na Toca da Raposa II e não indicou qual dos dois jogadores será escalado - caso seja Willian, Ricardo Goulart deverá atuar mais adiantado, como um centroavante.
"É sempre bom estar entre os onze, todo jogador quer estar jogando e onde o Marcelo (Oliveira) optar, tentarei fazer o máximo. Estou bem tranquilo em relação a isso e onde ele for me colocar, vou lutar o tempo todo pela vitória", disse Ricardo Goulart.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Assim, o Cruzeiro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno (Willian).
Com essa indefinição, Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para o confronto. O duelo é fundamental para o Cruzeiro, pois o time perdeu na sua estreia na Libertadores para o Real Garcilaso, por 2 a 1, no Peru, e precisa de um bom resultado para não ficar em condição complicada no Grupo 5.