Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Furacão

Cruzeiro jogará com reservas, Fábio e Bruno Rodrigo

Agência Estado
02 mai 2014 às 14:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Marcelo Oliveira confirmou nesta sexta-feira a escalação do Cruzeiro para o jogo com o Atlético Paranaense e definiu que vai usar um time formado basicamente por reservas no duelo deste sábado, às 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

As exceções são o zagueiro Bruno Rodrigo, que vai cumprir suspensão automática no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores contra o argentino San Lorenzo, e o goleiro Fábio. Assim, o Cruzeiro entrará em campo com a seguinte escalação: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Achamos melhor jogar com esse time que não vem jogando, mas que já participou algumas vezes e de forma muito boa, com boa produção, porque tivemos um jogo muito intenso lá no Paraguai e teremos um outro jogo pela Libertadores na quarta-feira e logo depois um clássico também. Se temos essa possibilidade, vamos utilizar, temos um elenco bom e esperamos mais uma vez uma resposta boa", disse o treinador cruzeirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Marcelo explicou que deixará o zagueiro Léo entre os reservas para não correr o risco de perder o substituto de Bruno Rodrigo para o duelo com o San Lorenzo. Além disso, adiantou que o atacante Dagoberto entrará em campo durante a partida.


"Vamos segurar o Léo no banco, porque o Bruno (Rodrigo) está fora na quarta-feira e aí sim poderíamos perder um jogador importante, já com experiência de Libertadores. O Dagoberto vem passando por um processo de recondicionamento, de ganhar ritmo e eu achei por bem deixá-lo para o segundo tempo", afirmou.

O Cruzeiro viaja às 16h11 desta sexta-feira para Brasília. Com quatro pontos, o time ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade