Ser eliminado com um gol sofrido nos instantes finais de uma partida, como aconteceu com o Cruzeiro na derrota para o Flamengo por 1 a 0, na noite de quarta, pode aumentar a decepção, mas Bruno Rodrigo alertou os companheiros de time para que se esqueçam logo da queda nas oitavas de final da Copa do Brasil, evitando que a tristeza não atrapalhe a sequência do time no Campeonato Brasileiro.
"Infelizmente aconteceu isso aí e ficamos muito tristes. Mas agora é pensar no Brasileiro, que a gente está em primeiro e tem que estar forte, porque tem jogo já no final de semana. Então, bola para frente e foco total no Brasileiro agora", afirmou o zagueiro.
Se caiu precocemente na Copa do Brasil, o Cruzeiro faz, até agora, excelente campanha no Campeonato Brasileiro. O time lidera o torneio nacional com 31 pontos somados em 16 rodadas. Bruno Rodrigo avaliou que a queda aumenta a obrigação do time no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
"Não tem tempo de lamentar. Temos que estar preparados, porque a gente tem que buscar esse título. É nossa obrigação, a torcida do Cruzeiro merece e a gente vai fazer de tudo para conquistar esse título", concluiu o jogador cruzeirense, na expectativa de que o time se reabilite neste domingo, quando receberá o Vasco, às 18h30, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.