O Cruzeiro vai enfrentar o Tombense, no próximo domingo, fora de casa, pela rodada final da fase de classificação do Campeonato Mineiro, sem o atacante Willian. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Tupi, no último sábado, no Mineirão, e terá que cumprir suspensão automática.
Willian foi o único jogador a entrar em campo pelo Cruzeiro no último sábado "pendurado" com duas advertências e acabou levando a terceira durante o segundo tempo. O novo cartão, porém, veio a calhar, pois o time já está classificado para as semifinais e com a melhor campanha da fase de classificação.
Assim, Willian vai entrar no mata-mata do Campeonato Mineiro livre das advertências. E como o time já assegurou o primeiro lugar, o técnico Marcelo Oliveira poderá até poupar os titulares no jogo contra o Tombense.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Antes disso, porém, o Cruzeiro tem importante compromisso pela Libertadores. Nesta terça-feira, às 19 horas, o time vai enfrentar o Defensor, em Montevidéu, pela terceira rodada do Grupo 5 do torneio continental.