Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Cruzeiro promete atenção com Alex em reencontro

Agência Estado
18 out 2013 às 16:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A partida deste domingo contra o Coritiba marcará o reencontro do Cruzeiro com um dos principais ídolos da história recente do clube. O time paranaense é liderado pelo meia Alex, campeão nacional em 2003 pela equipe mineira e que não participou do duelo do primeiro turno no Mineirão, mas vai jogar neste domingo no Couto Pereira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o discurso de todos no Cruzeiro é de respeito a Alex. "É um craque, que tem mostrado todo o seu potencial no Campeonato Brasileiro. Temos que marcá-lo muito bem e não cometer faltas perto da área, porque ele é um excelente cobrador", disse Everton Ribeiro, que vai enfrentar o seu ex-clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Escolhido para substituir o suspenso Lucas Silva, o volante Henrique reconheceu que não será fácil parar o meia do Coritiba. "Um grande jogador, a gente o respeita como atleta, mas a gente não vai jogar diferente porque ele está do outro lado. É um talento e temos que ter cuidado, ele tem o passe de qualidade, um passe que poucos atletas têm. A gente o respeita, mas a gente tem também que jogar", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Já o meia Everton Ribeiro minimizou a 16ª colocação do Coritiba no Campeonato Brasileiro e destacou que Alex fortalece o time. "Está fazendo toda a diferença no Coritiba e quando ele não joga, é um outro time. Temos que estar muito atentos a ele e tenho certeza de que o Marcelo (Oliveira) vai pedir uma marcação em cima para não deixá-lo criar as jogadas", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade