O Centro de Treinamento da SM Sports foi apontado pela FIFA como uma das opções para receber uma seleção durante a Copa do Mundo de 2014. Desta forma, de acordo com informações do site oficial do Londrina Esporte Clube, as dependências do CT foram visitados pela imprensa chinesa na segunda-feira (24).
Nesta terça-feira (25), o local seria visitado por integrantes da seleção japonesa. Entretanto, a visita foi transferida para quarta-feira, caso as condições climáticas permitam. Ao site oficial alviceleste, Sérgio Malucelli destacou a importância das visitas, entretanto, ressaltou que a cidade precisa de outros investimento.
"É importante em todos os aspectos, o que nos dá ainda mais visibilidade no mundo todo, Agora temos que pensar na infraestrurta da cidade para receber uma seleção", afirmou Malucelli.
O vice-prefeito, Guto Belusci, avaliou que o aeroporto e o estádio do Café precisa de 'ajustes' para receber alguma delegação. "Acredito que temos totais condições de ser umas das subsedes da Copa. Somos um povo hospitaleiro, com um fantástico centro de treinamento, é claro que precisamos de alguns ajustes no sentido do aeroporto e do estádio do Café, mas acho perfeitamente possível", avaliou.