Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Cuca admite preocupação com a condição física do zagueiro colombiano Mina

Agência Estado
14 out 2016 às 14:56

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Mina desfalcou o Palmeiras na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, por desgaste físico e dores musculares. O técnico Cuca admite que, embora o colombiano tenha tempo para descansar, ainda não sabe se poderá contar com ele na partida contra o Figueirense, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

"Vamos esperar ver se domingo está em uma condição. Isso passa pelo departamento médico. Ele foi vetado (diante do Cruzeiro) porque não tinha condição de jogo. Temos um tempo", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras fez de tudo para contar com o zagueiro na partida contra o Cruzeiro. O presidente Paulo Nobre até emprestou seu jatinho particular para buscar o jogador, após ele atuar pela seleção colombiana. Ao chegar em Araraquara (SP), o defensor fez testes no vestiário, mas não conseguiu mostrar condições físicas para atuar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Em relação ao empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, Cuca disse que deixou a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, com o sentimento dividido, entre a alegria e a tristeza pelo resultado.

"Pelo primeiro tempo é para lamentar o resultado. Tivemos cinco oportunidades claras, jogamos bem e controlamos o adversário. Se sai na frente, automaticamente quebra ansiedade da partida e fica mais tranquilo em campo. Com a chuva, o campo ficou rápido e pesado. No segundo tempo o Cruzeiro se fechou mais e jogou no contra-ataque. Não conseguimos ter iniciativa e, em alguns momentos, teve contra-ataque", analisou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade