Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Cuca 'culpa' Libertadores por campanha ruim do Atlético

Agência Estado
08 set 2013 às 14:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Campeão da Libertadores, o Atlético Mineiro está longe de deslanchar no Campeonato Brasileiro. Na noite de sábado, ao empatar por 1 a 1 com o Vitória em Salvador, o time alcançou a oitava partida sem derrota no torneio, com duas vitórias e seis empates, mas está com apenas 22 pontos, na 16ª colocação. Assim, Cuca "culpou" o início do Brasileirão, quando o time estava com as atenções voltadas para a Libertadores, pela campanha ruim.

"Nós fechamos a oitava partida seguida sem perder e nessas oito partidas nós fizemos 50%. Nós jogamos as primeiras seis partidas com o pensamento na Libertadores e jogamos mais três com o time misto por força das circunstâncias", disse Cuca, minimizando o excesso de empates do time no Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No sábado, o Atlético-MG ficou em desvantagem no primeiro tempo, com o gol marcado por Marquinhos no primeiro tempo, após erro de Emerson em recuo de bola para Victor, mas conseguiu arrancar o empate no final do duelo, com o gol de Neto Berola. Para Cuca, o time merecia ter vencido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"O nosso primeiro tempo não foi bom, foi muito moroso. O Vitória pressionou e, em um erro nosso, eles fizeram 1 a 0. No segundo tempo, nós predominamos quase que nos 45 minutos. Criamos chances e ganhamos todas as sobras de bola. Pelo que jogamos no segundo tempo, merecíamos ter vencido o jogo", afirmou.

Próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando vai receber o Coritiba, às 21 horas, no Independência, pela 20ª rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade