Perto de iniciar os trabalhos com bola ainda nesta semana, Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto de voltar aos gramados ainda no final deste Brasileirão. Se depender do técnico Cuca, o camisa 10 do Galo estará em campo daqui a duas rodadas, quando o time mineiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.
- Estamos trabalhando pensando na volta do Ronaldo, quem sabe contra o Fluminense. As coisas estão melhorando. Temos que ter calma, paciência para deixar as coisas bem conduzidas - falou o treinador do Galo.
A tendência é que, caso R10 siga se recuperando bem, o craque receba a oportunidade de atuar por poucos minutos no Maracanã. Se o desempenho for satisfatório e Ronaldinho não volte a acusar nenhuma lesão, o meia poderá ganhar ainda mais tempo dentro de campo na partida contra o Vitória, encerrando a participação do Galo no Brasileirão de 2013.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Apesar da ansiedade da comissão técnica, jogadores e torcedores do Atlético-MG em ver Ronaldinho Gaúcho de volta aos gramados ainda neste Brasileiro, a maior expectativa é que o craque esteja 100% à disposição de Cuca no Mundial de Clubes, a exatamente um mês.