O técnico Cuca não escondeu a satisfação com a atuação de seu Atlético-MG na goleada por 4 a 1 sobre o Goiás, no último sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Em especial, o treinador se disse bastante feliz com o que seus jogadores apresentaram no segundo tempo da partida, quando marcaram dois dos quatro gols da equipe.
"No segundo tempo a gente foi quase que perfeito, fizemos jogadas bonitas, fizemos mais dois gols em um jogo difícil. O Goiás tem uma equipe muito ajustada e, apesar do placar, nos deu muito trabalho", comentou o técnico atleticano.
Com o Brasileirão na reta final e a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos, cada vez mais próxima, Cuca avaliou o duelo de sábado como um bom teste para o Atlético-MG. Afinal, o Goiás é um dos destaques deste campeonato e ocupa a terceira colocação, dentro da zona de classificação para a Libertadores.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Acho que quem veio ao campo viu um grande jogo, muito bem jogado de ambas as partes. No primeiro tempo, fizemos o 2 a 1 na base da velocidade, da intensidade. O Goiás também forçou nossa defesa, então, foi um jogo bem jogado", comentou.