Pesquisar

Canais

Serviços

Competição

Curitiba apresenta canoístas que vão para o Pan

Redação Bonde
10 abr 2007 às 14:36
Publicidade
Publicidade

No próximo dia 19, no Parque Iguaçu, em Curitiba, serão conhecidos nove canoístas brasileiros que farão parte da equipe de canoagem velocidade masculina que representará o Brasil nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em julho. O evento antecede o Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, marcado para os dias 21 e 22 deste mês e que reunirá 150 atletas.

Na seletiva em Curitiba serão 24 atletas disputando três vagas na canoa e seis no caiaque. Na canoagem serão disputadas K1 500m e 1.000m, K2 500m e 1.000m, K4 1000m – considerada a mais forte da equipe brasileira -, C1 500m e 1.000m e o C2 500m e 1.000m. Já no caiaque serão disputadas as provas K2 1000m e K4 1000m.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Brasil no Pan

Leia mais:

Imagem de destaque
Solidariedade

Times do futebol brasileiro se unem para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Sem acelerar

Palmeiras usa Bruno Henrique de exemplo por cautela em recuperação de Dudu

Imagem de destaque
Crise

Torcida do Flamengo dá trégua a Tite, mas mantém diretoria no alvo após vitória

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía volta ao MorumBIS com moral e tem problema por 1ª vitória em casa


Os principais adversários que o Brasil terá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, serão Canadá, Cuba, México e Chile, na canoa; e Canadá, Cuba, Estados Unidos e Venezuela, no caiaque.

Publicidade


Após a definição da equipe masculina, em Curitiba, a delegação brasileira vai para a Croácia e para Hungria onde participará de duas etapas da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade.


Atletas que disputarão em Curitiba:


CANOA: Nivalter Santos de Jesus, Rogério Souza Santos, Wladimir Sizenando Moreno, Ronilson Matias, Gabriel César Coutinho, Hebers0on Gama, Matias de Oliveira, Vilson da Conceição, Euvaldo Ramos e Fábio de Oliveira Novais.

CAIAQUE: Sebastian Ariel Cuattrin, Carlos Augusto Campos, Edson Silva, Roberto Maheler, Jonatan Maia de Oliveira, Givago Bitencourt Ribeiro, Juliano Darlan Crai, Luis Fernando de Almeida, Lorival Kailer, Andrés Anka, Gilvan Bitencourt Ribeiro, Johnatan William, Michel de Carli e Jeison Duarte.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade