Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol feminino

Curitiba disputará final do torneio Bom de Bola

Redação Bonde
29 out 2007 às 19:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A equipe feminina de futebol de Curitiba se classificou para a final do torneio Bom de Bola Metropolitano, que reúne atletas com idade de 11 a 14 anos. O torneio é promovido pela indústria de alimentos Parati, com apoio da Prefeitura de Curitiba e da rádio Banda B. Atletas curitibanas disputarão a final do torneio contra Colombo no dia 17 de novembro. A final masculina, entre São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande, acontecerá no dia 11 de novembro.

Bom de Bola - O Bom de Bola Parati Metropolitano 2007 teve início em agosto. Participaram do torneio os 26 municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O torneio envolve meninos e meninas de até 14 anos das redes pública e particular de ensino - um dos critérios para participação dos atletas é a freqüência escolar e boas notas na escola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O projeto é promovido pela Parati Indústria Alimentícia e organizado pela Prefeitura de Curitiba, por meio das secretarias municipais do Esporte e Lazer e de Assuntos Metropolitanos, com apoio dos demais municípios da Região Metropolitana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

O programa Bom de Bola ajudou também a descobrir atletas. Jogadores como Rafinha (ex-Coritiba e hoje no Schalke 04, da Alemanha), Fernandinho (ex-Atlético Paranaense e hoje no Shaktar Donetsk, da Ucrânia), Evandro (Atlético Paranaense) e Pedro Ken (Coritiba) iniciaram suas carreiras em campeonatos semelhantes. "É um torneio que incentiva o esporte e dá visibilidade aos jovens atletas da capital e da região metropolitana", diz o secretário para Assuntos Metropolitanos de Curitiba, Domingos Caporrino Neto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade